quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Alfinete Prestige.



Para não estar sempre a mostrar-vos o gato Tobias hoje deixo algo diferente, o alfinete prestige, a base como sempre é o feltro, contudo a decoração deste alfinete é feita com metal e pérolas (falsas é certo, mas giras!!)

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Mais Tobias Alfinete.




Já não publico fotos de novas peças à imenso tempo, mas como já referi no post anterior, tenho tido imenso trabalho e nem tempo para vir ao meu cantinho tenho tido. Queria agradecer a todos os comentários que diáriamente aqui deixam e que eu ainda não tive oportunidade de retribuir, OBRIGADA!

Bom...as fotos que aqui deixo hoje, são dos Tobias alfinete que a C. encomendou, espero que ela tenha gostado de todos eles!

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Tobias Maxi

Hoje deixo-vos mais um Tobias Maxi, já foi criado à algumas semanas e seguiu uma longa viagem até Maça Riscada em Palmela para fazer parte de um pomar cheio de frutinhos divinais.

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Afinaldecontas e Maça Riscada.



Muitas novidades para este final de semana que se aproxima, pois agora já vai ser mais fácil encontar as peças Suspiro de Cor, estas estaram à venda na loja Afinaldecontas em Mem Martins / Sintra e na loja Maça Riscada em Palmela, que inaugura no próximo Sábado dia 03. Aproveitem este final de semana magnifico e vão conhecer ao vivo os vários Suspiros :)

Como sempre não posso deixar de agradecer os magnificos e carinhosos comentários que aqui deixam, o meu muito obrigada.
 


Designed by ShuLee姝俐 aka Yujie语婕 | Visit blog: Yujie's Crazyworld