sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Afinaldecontas e Maça Riscada.



Muitas novidades para este final de semana que se aproxima, pois agora já vai ser mais fácil encontar as peças Suspiro de Cor, estas estaram à venda na loja Afinaldecontas em Mem Martins / Sintra e na loja Maça Riscada em Palmela, que inaugura no próximo Sábado dia 03. Aproveitem este final de semana magnifico e vão conhecer ao vivo os vários Suspiros :)

Como sempre não posso deixar de agradecer os magnificos e carinhosos comentários que aqui deixam, o meu muito obrigada.

15 comentários:

ana lebre disse...

Que tentação...

Beijinhos
Ana

Paty'S Artesanato disse...

Estão lindissimos!!
Eu estou farta de usar o meu!! ;)


Beijoca'S

Paty'S

Doces Minhoquices disse...

Já andava preocupada com a falta de noticias... todos os dias vinha aqui e não tinha um post novo.. estranhei.
Mas agora valeu a pena esperar!! PARABENS!! Fico mesmo feliz por saber que os Tobias já estão à venda aqui perto.
Venham os Tobias!!!!!
Beijocas e bom fim de semana..
Sónia

Michelle Marmelo Pedro disse...

Estou apaixonada pelos teus Tobias, parabéns!
Espreita o meu blog http://aqui-h-gato.blogspot.com/, pode ser que gostes também... ;o)
Bjs e bom fds,
Michelle

Elisabete disse...

Muitos parabens! Espero que tenhas muito sucesso na venda dos teus Tobias nas lojas. Uma delas é bem pertinho de mim, vou passar por lá para os ver (e comprar) ao vivo e a cores! Bjs Beta

Anónimo disse...

Adoro os teus gatos de corpo inteiro, são lindos lindos lindos!!!

*Um beijinho,
Joanita

P.S. Gostaria de saber se participas em trocas.

Gabriela disse...

Que bom! Mais um sítio para os teus Tobias miarem, felizes!
Boa inauguração (infelizmente não posso ir, mas vou estar torcer para que tudo corra bem!)

Beijocas

eu disse...

Gostei de saber que os Tobias já andam por aí a dar que falar, pois eles merecem andar por aí pela casa de todos nós. Parabéns.
Sonia

Catarina Ferreira disse...

ola =) gostei muito dessas estrelinhas nos lapis =) parabens pelo blog

um beijinho
catarina

Andreia disse...

Que tenhas td a sorte do mundo com estes novos projectos... já n era sem tempo de teres as tuas coisas à venda numa lojinha... fazes coisas maravilhosas!!
Beijinhos linda.

Flávia Leitão disse...

Estou encantada!!!
Foi super fã de gatos!!! Felinos, todos os bichos com ares de gato!!!
Adorei os gaos Tobias Maxi!!!!

rosa alface disse...

por estes lados têm feito muito sucesso e de certeza que por Palmela também!!! ; )

Anónimo disse...

Olá,

Sugiro que des uma vista de olhos a
http://perlim-pimpim.blogspot.com/ pode ser que vejas alguma coisa interessante....

Carla Delgado disse...

Adorei o porta chaves branco e a pregadeira amarela. Não sei qual escolha!!!

Carla Delgado disse...

Andreia também eu me estou a iniciar netas andanças.
cerejaencantada.blogspot.com
Jocas

 


Designed by ShuLee姝俐 aka Yujie语婕 | Visit blog: Yujie's Crazyworld