segunda-feira, dezembro 18, 2006

Libelinha Cristal



Entre alguns dias de férias e algumas feirinhas de artesanato cheias de criatividade, cá estou eu de novo com novidades. E porque o trabalho não pode parar, desta vez quero apresentar-vos a formosa libelinha Cristal, com olhar ternurento, e asinhas cristalinas esta simpática libelinha tem cerca de 20 cm.

(Durante estes dias de ausência, recebi comentários fantásticos, a todos os que comentam ou simplesmente visitam este espaço, o meu muito obrigada).



11 comentários:

Cakau disse...

Como todos os outros a Cristal é linnnda!
Beijocas

alice disse...

Que ternura de libelinha.
Beijinhos
Alice

Elisabete disse...

Adorei a cristal. è uma giraça!!Bjs Beta

Rita Leal disse...

A libelinha ficou linda! Fofinha e cómica ao mesmo tempo... Já pensaste em fazer a versão pregadeira?
bjs

Rita Leal disse...

oi outra vez! Eu não te enviei as coisas com a intenção de receber algo em troca, mas agora que penso nisso, era o mais certo de acontecer. Eu também não estava à espera deste pacote. Gostei imenso das pregadeiras, dos rebuçados (que já foram...)e dos materiais.
bjs e Feliz Natal

continuando assim... disse...

lindas libélulas!!!! bom NATAL!!!!!!!!!!!!!!!

BEIJINHO
Teresa

Bia disse...

Desejo à você e seus familiares um Natal iluminado, cheio de paz, alegria e amor. E que o ano de 2007 seja repleto de conquistas e realizações, acompanhados, é claro, de muita saúde, luz e boas energias. São os meus sinceros votos, Bia – Pipoquitas com Art.
Beijos.

Rosângela Lima disse...

Oi Andréia, bjs.
Muito linda e criativa sua libélula, gostei mesmo.
Desejo tudo de bom nesse Natal, pra você e os seus e um 2007 de realizações, saude e muitas criações lindas como esta.
Abraços!

Moura disse...

Obrigado pela simpatia!

Um óptimo Natal para ti, cheio de boas surpresas! E muita criatividade para 2007!

Um beijinho!

Gabriela disse...

Eu sei que já disse por mail, mas queria reforçar: adorei o Tobias que em enviaste! Muito obrigada!

Beijinhos

Estela Mata disse...

Adorei a libelinha!!! É mesmo mesmo linda!!!

 


Designed by ShuLee姝俐 aka Yujie语婕 | Visit blog: Yujie's Crazyworld