quinta-feira, outubro 19, 2006

Tobias Real.




Depois de dias e dias separada deste meu cantinho, por motivos infernais de falta de rede cá estou eu de novo :) E desta vez venho acompanhada por a mais alta nobreza da "Suspirolandia", Tobias Real é a nova serie de porta-chaves tobias, com mais charme e glamour este Tobias foi oferecido à "S..." numa troquinha de mimos entre artesas.


Antes de me despedir gostaria de agradecer por todos os vossos comentários, espero ter possibilidade de vos responder.


Beijos de mil cores.

16 comentários:

TCHU disse...

Que lindo esse Tobias, quero ummmmmmmm :(

Beijinhos e obrigada pela força, gostei da mensagem

até outro dia :)

Caixinha de Sonhos disse...

Lindo, o Tobias :)))

patricia lima disse...

que lindo!

Anónimo disse...

é lindo não é meninas?? mas é meu, todo meu! lol! recebi na minha troquinha com a Andreia:)
e adorei:) adorei o TObias e o resto dos presentinhos todos:)
beijinhos

Bijuteria e Arte disse...

Olá! Adorei visitar o teu blog, tens trabalhos bem lindos, o tobias está o máximo e também adorei as bonequinhas, os lápis...tudo...

Beijinho grande e parabéns pelo teu trabalho!

PozinhosMagicos disse...

que lindo!!! bjs

alice disse...

O tobias é um charme.
Beijinhos
Alice

Unknown disse...

Um gatinho Tobias lindo. Para ele muitas festinhas. E bons trabalhos pra ti.
Ana Cristina

Bia disse...

Oooo que fofinho, amei!
Meus parabéns!
Beijoquitas
Bia

Bia disse...

Ah! Te adicionei no meu espaço, ok?

Anónimo disse...

olá! Está tão giro o tobias!!! ^_^
O meu numero é o 914159914! Beijinho*

Gabriela disse...

Que fofiiiinho!

Beijinhos

Ester disse...

OlA- Ainda nao me enviaste a tua morada para poder enviar os miminhos da troquinha...Fico a espera! Eunice

Unknown disse...

Lindo, o Tobias!

Ester disse...

Ola.Olha ja recebeste a minha troquinha?pus no correio na sexta feira, e cm aind nao disseste nada...Eunice

marta disse...

Que lindo! Adoro gatos e este está mesmo um espanto! :o)

 


Designed by ShuLee姝俐 aka Yujie语婕 | Visit blog: Yujie's Crazyworld