quinta-feira, setembro 14, 2006

Regresso.



Depois de algumas semanas de super férias, que já deixam alguma saudade, cá estou eu de volta :) No entando, apesar de muito boa disposição, diversão e descanso não pude deixar os meus trabalhinhos de lado. E desta vez trago surpresas, lembram-se do gatinho Tobias?! Ele está de volta, e sofreu algumas transformações para dar as boas vindas à época Outono/Inverno. Mais quentinho e aconchegado o Tobias ganhou nova forma e ficou o máximo!!

Obrigada a todas pelas visitas e pelos comentários, durante a minha ausência.
Beijinhos de mil cores.

17 comentários:

Rita Leal disse...

oi! Seja bem-vinda de novo!
Estou a ver que essas férias foram produtivas pois estas variantes dos gatos ficaram muito giras, ideais para os dias mais frescos que se avizinham. Bons trabalhos.
bjs

Anónimo disse...

ola;) espero que essas ferias tenham sido tao boas como longas:)Adorei os novos portachaves:)
beijinhos e Welcome!

Anónimo disse...

ups... pus o comentario anonimo...

Sofia disse...

olá, vim retribuir a visitinha...fiquei encantada com as belas criaçoes,

beijokas

ANDREA COUTINHO disse...

DEUS
* . *.*. * . ** . *.*abriu
** . *.*. * . * . * .as janelas
* .. * . * ..* * . *.*. * do céu
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) * . *.*me viu,
(¸.•´ (¸.•` *.*.*.** . *.*. *e perguntou:
...*(¨`•.•´¨) .*.*.*.*.* * . *.*. *Qual o seu
. * .`•.¸(¨`•.•´¨) * .* . * . * ...*desejo
* .*.. *`•.¸.•´* (¨`•.•´¨) * . *para
* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . *hoje?
..* ... *`•.¸.•´ * *. * . * . * ... *Eu
* . * . * . . * . *.*. * . * . * respondi:
___00000___00000 *.*.* . * .. *SENHOR
__0000000_0000000. * . * . *cuida
__0000 OOOO 00000. * . * . *bem
___0000000000000 * .* . * . *da
____00000000000 * . *. * . * .*pessoa
______0000000 * . *. * . * . * ..*que
________000 * . *. * . * ... * . *.*está
_________0* . * .. ** .. * . *.*lendo
* . * .. ** .. * . * . * . * . *.*essa
.. * . (\ *** /) * . *.*.*mensagem
.* . * ( \(_)/ ) * * .pois,
.* . * (_ /|\ _) . *. * ela
.* . * . /___\ * . . * .* é
*. * . * . * . . * . *.*.* .*show!
Assim como você.
Bem vinda!! e adorei a sua visita!!!
bjs!!!

patricia lima disse...

estão o máximo estes tobias invernis! parabéns!

Gabriela disse...

Tobias no Inverno? Estão muito giros! Beijocas, boa semana!

Bela Dina disse...

O meu bichinho também se chama Tobias e acredita é tão lindo como os teus! Mas os teus são mais chiques... Beijinhos! Estão lindos!

Eglair Quicolli disse...

lindos gatitos transformados..hehehhe
quentinhos e fifinhos
;D

Paty'S Artesanato disse...

Olá!
Descobri mesmo agora o teu cantinho e devo dizer-te que adorei tudo!!
Estes gatos são apaixonantes!!

Beijoca

Paty's

Caixinha de Sonhos disse...

Olha que bem!

E abriste em beleza! Adoro gatos!!!

Beijinhos

Teresa disse...

Que gatinhos mais lindos:)

Anónimo disse...

Adorei os gatinhos, mas eu gostava de ter uma cabecinha de gato, em preto, igual aquela da menina Carla.
Beijocas

Tati disse...

que fofos!!!
adorei!

;-)))

TCHU disse...

que miaus tão lindos! Parabéns

Unknown disse...

Que gatos tão catitas!
:-)
M.

Coisas de Mulher disse...

Lindos, os gatinhos!
Que fofos.
Parabéns pelos trabalhos.
Beijinhos.

 


Designed by ShuLee姝俐 aka Yujie语婕 | Visit blog: Yujie's Crazyworld