terça-feira, julho 24, 2007

E para não quebrar o ritmo...


...vamos aproveitar que já estamos de malas feitas e no próximo final de semana vamos dar um saltinho até á lindíssima cidade de Braga, para mais uma edição da Feira Velha, mostra e venda de artesanato urbano, a realizar no estaleiro cultural Velha-a-Branca (Largo da Senhora-a-Branca, 23).

Dia 28 e 29 de Julho:

Sáb.: 15:00-19:00 / 21:30-01:00
Dom.: 15:00 às 19:00

terça-feira, julho 17, 2007

Mais duas feirinhas.




Bom cá estou de novo para vos informar que no próximo final de semana o Suspiro irá marcar presença em mais duas feirinhas de artesanato contemporâneo.

Eu e os Tobias iremos estar entre as cidades de Espinho e Porto (eu passo a explicar), na Sexta-feira e no Domingo iremos estar na cidade de Espinho na feirinha organizada pela Golpax_art, no JD Caffé (junto à Câmara Municipal de Espinho). Já no Sábado iremos marcar presença em mais uma edição da feira do parque a realizar no Núcleo Rural do Parque da Cidade do Porto.

Assim, este final de semana não irão ter desculpa para não nos visitarem, venham até à paria de Espinho ou até ao Parque da Cidade do Porto e conheçam todas as peças Suspiro ao vivo :)

terça-feira, julho 10, 2007

No próximo dia 14 de Julho 07, irá decorrer na Vila de Cucujães, distrito de Aveiro, a 1ª edição da Feira de Artesanato Contemporâneo, onde iremos contar com a presença de vários talentos do artesanato dos mais variados pontos do pais. Se estiverem por perto não deixem de visitar este evento, que contou com o apoio e a organização da Junta de Freguesia da Vila de Cucujães.
 


Designed by ShuLee姝俐 aka Yujie语婕 | Visit blog: Yujie's Crazyworld