sexta-feira, junho 30, 2006

O grupo da bicharada...



Aqui fica uma foto de alguns dos meus bichinhos de estimação, não são um amor? :) Peluches de variadas formas e feitios feitos em feltro e sumauma, com algumas aplicações.

segunda-feira, junho 26, 2006

Gatinho black.





Já estava com sudades de postar uma fotos novas, desta vez deixo-vos o amiguinho Black, um gatinho amoroso feito em feltro e bordado à mão.

terça-feira, junho 13, 2006

Afins...!!



Depois de tantos dias aqui fica mais um trabalhito, ganchos para o cabelo, fita e afins...com aplicações de borboletas feitas em feltro azul.

quinta-feira, junho 08, 2006

Alfinetes de peito!!





Ainda às voltas com as lembranças de casamento, aqui fica mais uma sugestão. Alfinetes de peito para as senhoras, feitos em feltro de mil e uma cores.

terça-feira, junho 06, 2006

Lápis animados!!




Mais lembranças de casamento, desta vez para os mais novos! Lápis com aplicações em feltro, estrelinhas coloridas com um sorriso delicioso. Transformando um simples lápis num novo amiguinho animado.

sexta-feira, junho 02, 2006

Porta-chaves!!





Trabalhos em feltro, porta-chaves coloridos...aliás um montão deles eheheheh...feitos para serem usados como lembrança de casamento de uma amiga.

quinta-feira, junho 01, 2006

Aparição!!?


Bom... sem grandes rodeios deixo aqui uma breve apresentação e explicação para a criação de mais um blog neste planeta que é a blogoesfera.
Antes de mais como simples artista, ou mera criativa o que designa de uma forma mais correcta a realidade, espero apenas publicar mostras de alguns dos meus mais variados trabalhos. Para que todos os meus amigos/as e possíveis visitantes, os possam apreciar, comentar e criticar (o que considero ser um factor sempre útil e construtivo).

Aguardo por todos vocês!
Mil beijos de cor.
 


Designed by ShuLee姝俐 aka Yujie语婕 | Visit blog: Yujie's Crazyworld